| Autor |
Mensagem |
shevz Admin Intermediário

|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 9:50 am |
|
|
Corinthiano e a velha mania de achar que tão sempre por cima das coisas, da até pena
O time ta desde que nasceu tentando fazer um lixo de um estádio e me vem com papinho de que não fazem pq não querem hahahaha |
|
|
 |
MarLey=P Usuário

|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 1:27 pm |
|
|
| shevz escreveu: | Corinthiano e a velha mania de achar que tão sempre por cima das coisas, da até pena
O time ta desde que nasceu tentando fazer um lixo de um estádio e me vem com papinho de que não fazem pq não querem hahahaha |
Pena? HAuHAuHAuHAU... Quem é vc? kkkkk
Só mais uma coisa, que time vc torce?
Relaxa ai... Que o CORINTIANO aqui tá feliz demais...
Tem algo dolorido ai? Pode ser sincero...
=*
Ajudando os que precisam e ainda em 1° no campeonato... MEL DELS!!!
Vai procurando mais argumentos ai... Pq esses papinhos ai não cola mais!!! _________________ []'s
SDS | MarLey=P |
|
|
 |
KraiO* Admin Experiente

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 11:57 am |
|
|
Ja que o tópico virou discussão sobre times nacionais alguem sabe me dizer o individuo que invadiu o campo no Domingo e Santista ou São Paulino?
http://i158.photobucket.com/albums/t107/leonardguile/Semttulo.jpg _________________ -Mon' KraiO*
-uAi^^sO!
SDS | KraiO* s2 boquinha , junte-se a essa corrente ! |
|
|
 |
tatazinha_sp Usuário

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 12:53 pm |
|
|
Santista claro, olha aí o bronze do rapaz!!! Só pegando muita praia...
Tudo bem, eu confesso que acho que é são paulino também... _________________ SDS | Tαtαziทђα
* SPFC * |
|
|
 |
RAPERMAN Admin Experiente

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 1:32 pm |
|
|
Marley,
Contra fatos nao existem argumentos...nao vejo estadio dos Gambas e tbm nao vejo o pq nao reformar o Panetone...tudo por causa de intrigas de dirigentes.
Piritubao, Itaquerao...tudo a mesma mercadoria...quero ver o pos copa...vamos ter o NOSSO Engenhao.
Falando em Engenhao, qual a capacidade dele?
Uma maquiada la nao o transformaria num estadio para abertura ou encerramento? _________________ Raper =P
Com o Palmeiras aonde ele estiver! |
|
|
 |
MarLey=P Usuário

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 6:17 pm |
|
|
| RAPERMAN escreveu: | Marley,
Contra fatos nao existem argumentos...nao vejo estadio dos Gambas e tbm nao vejo o pq nao reformar o Panetone...tudo por causa de intrigas de dirigentes.
Piritubao, Itaquerao...tudo a mesma mercadoria...quero ver o pos copa...vamos ter o NOSSO Engenhao.
Falando em Engenhao, qual a capacidade dele?
Uma maquiada la nao o transformaria num estadio para abertura ou encerramento? |
Intrigas nada cara, tudo tem que ser discutido mesmo... Observar o que será melhor, não apenas aceitar uma arena e ficar feliz com isso, o Corinthians é um dos maiores do Brasil, todo mundo sabe, merece coisa melhor mesmo e assim que tem que ser... Agora falar que o Corinthians não consegue construir uma merda de uma arena e depois "dizer" apenas que tem um estádio "arena", pra alegrar o torcedor não vai adiantar muita coisa... É falta de respeito!!!
Engenhão? Que eu saíba 45 mil lugares, o projeto é agora pra copa rebaixar o gramado, ai vão construir um anel de arquibancadas pra suportar 80 mil, até pq senão me engano, a FIFA obriga os estádios terem capacidade acima dos 65 mil.... Fora que, ter um edificio com estacionamento pra 1500 lugares, creio que não seja muita coisa pra suportar abertura ou encerramento de COPA DO MUNDO... Talvez o Pan lá no Rio sim...  _________________ []'s
SDS | MarLey=P |
|
|
 |
MarLey=P Usuário

|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 2:43 pm |
|
|
Vi na Band ontém, diz ele ser conhecido no funk como Homem PICANHA... UUUUUUUUIIII... AHuHAuHAu... Ele disse que era um sonho dele fazer isso, que fez em homenagem ao Pelé que estava presente no jogo, disse amar o Pelé e tudo mais, ou seja... Ele é SANTISTAAAA!!!
PS: Outra coisa, querem que eu desenhe o PQ do CORINTHIANS não querer um estádio "arena" sem tirar 1 centavo do bolso? Acho que isso pra quem entende algo de futebol tá facil demais sacar...  _________________ []'s
SDS | MarLey=P |
|
|
 |
KraiO* Admin Experiente

|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 2:50 pm |
|
|
| MarLey=P escreveu: |
Vi na Band ontém, diz ele ser conhecido no funk como Homem PICANHA... UUUUUUUUIIII... AHuHAuHAu... Ele disse que era um sonho dele fazer isso, que fez em homenagem ao Pelé que estava presente no jogo, disse amar o Pelé e tudo mais, ou seja... Ele é SANTISTAAAA!!!
PS: Outra coisa, querem que eu desenhe o PQ do CORINTHIANS não querer um estádio "arena" sem tirar 1 centavo do bolso? Acho que isso pra quem entende algo de futebol tá facil demais sacar...  |
Sim apesar da aparência de São Paulino ele e Santisa,cheguei a essa conclusão ao ver os detalhes da cueca AhuahuaA =D (Preto e Branco) _________________ -Mon' KraiO*
-uAi^^sO!
SDS | KraiO* s2 boquinha , junte-se a essa corrente ! |
|
|
 |
Guiii Admin Veterano

Registrado: 20/12/07 Mensagens: 245 Localização: São José dos Campos / SP
|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 10:21 pm |
|
|
| tatazinha_sp escreveu: |
Tudo bem, eu confesso que acho que é são paulino também... |
kkkkkkkkkkkkkkk ri muito
Ps.: Para minha biba Marley, hj me falaram uma coisa no msn que na hora lembrei de você.
Foi assim:
- Gui, vc sabe pq o técnico do cúrintians foi o escolhido para comandar a seleção brasileira?
- não sei.. pq?
- Pq a copa será aqui no Brasil e ele não precisa de passaporte!
huahuahuauha pode me xingar rs _________________ SPFC 4ever
[]'s
SDS | Guiii s2 boquinha , junte-se a essa corrente !
| L!nK^® escreveu: | | Não queria falar isso masssssss....... acho que estou bebado |
|
|
|
 |
MarLey=P Usuário

|
Enviada: Sáb Jul 31, 2010 6:26 pm |
|
|
| Guiii escreveu: | Ps.: Para minha biba Marley, hj me falaram uma coisa no msn que na hora lembrei de você.
Foi assim:
- Gui, vc sabe pq o técnico do cúrintians foi o escolhido para comandar a seleção brasileira?
- não sei.. pq?
huahuahuauha pode me xingar rs |
AHuHAuHAUhUAhuHA... Para com isso, o Mano é igual eu... Nós estudamos!!!
Respeita machooo rapaaaaaaaz... _________________ []'s
SDS | MarLey=P |
|
|
 |
zug Admin Intermediário
|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 3:55 pm |
|
|
Senadores de SP vão fazer lobby por Morumbi na CBF
(...) Para os três senadores, o Morumbi deve ser o estádio de São Paulo porque não há tempo para viabilizar outro projeto. "Foram necessários sete meses para discutir esse projeto, que teve a assinatura do governador e prefeito de São Paulo. Como podem agora discutir outra solução?", afirmou Mercadante. "São Paulo não pode ser alijada por falta de vontade política", completou o senador Romeu Tuma (PTB).
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/777597-senadores-de-sp-vao-fazer-lobby-por-morumbi-na-cbf.shtml
hmmmm... tem um admin aqui que já adiantou essa história nesse tópico _________________ neto φ N ( L ) L diz (21:47):
*lembrei de uma agora jogando no dm do firegamersin
by vicious |
|
|
 |
RAPERMAN Admin Experiente

|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 4:13 pm |
|
|
Ainda acho q a Copa nao sera mais no BR.
Vao rancar isso da gente por incompetencia da CBF, escreve.
Seja onde for, esse estadio tem q ta pronto ate a Copa das Confederações q vai ser em 2013...ja estamos em 08/2010...temos 3 anos pra deixar esse bagulho no jeito...o mais otimista ja deve ta preocupado. _________________ Raper =P
Com o Palmeiras aonde ele estiver! |
|
|
 |
tatazinha_sp Usuário

|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 4:14 pm |
|
|
| Guiii escreveu: | | tatazinha_sp escreveu: |
Tudo bem, eu confesso que acho que é são paulino também... |
kkkkkkkkkkkkkkk ri muito
Ps.: Para minha biba Marley, hj me falaram uma coisa no msn que na hora lembrei de você.
Foi assim:
- não sei.. pq?
huahuahuauha pode me xingar rs |
Sabia que tinha uma explicação plausível para essa insensatez...auiahaiuahiuahauihaia _________________ SDS | Tαtαziทђα
* SPFC * |
|
|
 |
MarLey=P Usuário

|
Enviada: Sex Ago 06, 2010 1:00 pm |
|
|
| L!nK^® escreveu: | | ps: sequem bastante o sp nas semi-finais ;D |
AUhUHauHauHauHuahUahUahuHAu  _________________ []'s
SDS | MarLey=P |
|
|
 |
L!nK^® Admin Experiente

|
Enviada: Sex Ago 06, 2010 7:05 pm |
|
|
| MarLey=P escreveu: | | L!nK^® escreveu: | | ps: sequem bastante o sp nas semi-finais ;D |
AUhUHauHauHauHuahUahUahuHAu  |
Eu não preciso nem falar o que penso né?!
100....... hdUISHDAISODHuishUIasUIAHSdSAUIdHSauidAHSUIhUIASODUSASUADO _________________ -> L!nK^ SPFC 6-3-3
-> Admin Counter Strike 1.6 and Condition Zero |
|
|
 |
|