| Gostaram do Mapa? |
| Sim. |
|
87% |
[ 7 ] |
| Não. |
|
12% |
[ 1 ] |
| Talvez. |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de votos : 8 |
|
| Autor |
Mensagem |
Arky Admin Experiente

|
Enviada: Sáb Jul 17, 2010 3:07 am |
|
|
| bermcg escreveu: | | Arky escreveu: | SK, pede pro todostem colocar a mansion que eu modifiquei no ciclo do #10 Custom Maps também D:
|
Primeiro o server #10 tem que "funcionar", né... a tempos que só tá com cpl_mill. E deveriam tirar o server #07 pq 2 Rio4Ever contra 1 Custom Maps vira uma concorrência desleal, né.
EDIT: Arky, uma coisa que acho que vc poderia mudar no seu mapa da mansion é o próprio chão de esgoto, antes vc se deslocava livremente, agora tem que pular pra ir pras bordas, acho que tava bom do jeito anterior, só adicionar uns efeitinhos novos que tava bom. |
A partir do server 3, todos os ciclos de mapas tão bugados, não tá trocando de mapa.. mas já foi pedido pra trocar. O 10 tava com um ciclo show, 13 mapas custom com aquelas velhas sugestões que vc fez, tem até a nighfever D:
Sobre ter 2 Custom Maps, sim, é um problema, nao sei pq foi feito assim, mas tbm ja foi pedido pra corrigir.
Mas então Grand, deixei as bordas daquele jeito pra dar mais proteção pro CT que tenta invadir o porão pelo esgoto, assim o cara se agaixa ali e fica mais protegido na hora de atirar e mirar. Além do que dificulta pro TR mirar de AW.
Se o cara quiser ficar livre, ele anda todo o caminho pela borda.
Mas sei lá, acho que dá pra mudar. _________________ O nome é Arky.
Editado pela última vez por Arky em Sáb Jul 17, 2010 3:22 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Arky Admin Experiente

|
Enviada: Sáb Jul 17, 2010 3:10 am |
|
|
| paobrasil escreveu: | | Arky, sobre a agua não aparecer, procura por LEAK no mapa, no compilation log, procura se fala sobre LEAK, dai pega as coordenadas e procura o que está LEAK e conserta... |
Hmm, sei. Eu até faço direitinho, no Hammer aparece e tal, mas na hora de compilar e ver no jogo, le fu, o chao fica transparente e nao dá pra ver nada. O interessante é que se eu vou spec e olho dentro de onde deveria estar a agua, o efeito aparece.
Vai entender.
EDIT:
Hmm, achei no Log
0...1...2...3...4...5...6...7...8...9...10**** leaked ****
Entity water_lod_control (-2435.85 -2063.55 -315.00) leaked!
Agora, como arrumo isso?
EDIT2: Já descobri. p** por causa de uma frestinha de nada tava dando o problema.. huahuuha
Vlw pela ajuda.  _________________ O nome é Arky.
Editado pela última vez por Arky em Sáb Jul 17, 2010 3:22 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
bermcg Novo Usuário
|
Enviada: Sáb Jul 17, 2010 11:23 am |
|
|
| Arky escreveu: | | bermcg escreveu: | | Arky escreveu: | SK, pede pro todostem colocar a mansion que eu modifiquei no ciclo do #10 Custom Maps também D:
|
EDIT: Arky, uma coisa que acho que vc poderia mudar no seu mapa da mansion é o próprio chão de esgoto, antes vc se deslocava livremente, agora tem que pular pra ir pras bordas, acho que tava bom do jeito anterior, só adicionar uns efeitinhos novos que tava bom. |
Mas então Grand, deixei as bordas daquele jeito pra dar mais proteção pro CT que tenta invadir o porão pelo esgoto, assim o cara se agaixa ali e fica mais protegido na hora de atirar e mirar. Além do que dificulta pro TR mirar de AW.
Se o cara quiser ficar livre, ele anda todo o caminho pela borda.
Mas sei lá, acho que dá pra mudar. |
Então acho que a solução seria colocar uma "rampa" maior (tipo, com o fosso de água mais embaixo, isso em relação ao mapa original), aí os CTs teriam essa proteção mas sem perder a mobilidade, já que ali é um lugar estratégico pros CTs invadirem (ou esperarem os TRs invadirem), e aquele bloqueio é terrível para os CTs que recebem um flash na cara e querem dar meia volta pra base só com o "instinto" (apertando S e A ao mesmo tempo). Fora isso, tá bem legal o mapa.
paobrasil, não teria como fazer isso que eu falei (dar uma otimizada pra PCs menos potentes)? hehe
E acho que a primeira versão desse cs_rio poderia ser utilizada também em alguns servidores, já que tem muitas diferenças no layout, talvez fazendo outras mudanças no layout pra ficar ainda mais diferente fique bom. Um dia eu consigo colocar aquele balde em cima do concreto ali na laje dos TRs, subindo ali consigo ir até a base dos CTs. Isso é considerado bug? haha.
Voltando ao Arky, n tem previsão do servidor voltar ao normal não? Já vi um servidor que com o novo update já tem Mani, é uma tal de Mani Orange. |
|
|
 |
paobrasil Novo Usuário

|
Enviada: Sáb Jul 17, 2010 2:50 pm |
|
|
Eu abri o mapa pra ver....vo ve se consigo depois...mas vai tentando...
"0...1...2...3...4...5...6...7...8...9...10**** leaked ****
Entity water_lod_control (-2435.85 -2063.55 -315.00) leaked! "
- vc coloco a agua do esgoto terminando no final dele, certo? só que o final dele n ta tipo fechado..vc vai ter q fechar as 2 extremidades do esgoto como se fosse fazer uma piscina e a agua não fosse "escorrer" entende?
ou coisa...vc indo pro esgoto pela base do CT, a primeira luz do esgoto, na direita..tbm ta leaked...ou seja...a luz que ela projeta ta batendo em algum lugar com buraco....procura ver alguma falha la.....
fecha as 2 extremidades do esgoto com uma parede, ja que o player n consegue ver o final mesmo, a n ser que ele esteja morto e usa a free cam....mas isso n eh problema.... |
|
|
 |
paobrasil Novo Usuário

|
Enviada: Sáb Jul 17, 2010 2:50 pm |
|
|
| *outra coisa |
|
|
 |
Arky Admin Experiente

|
Enviada: Sáb Jul 17, 2010 11:08 pm |
|
|
| paobrasil escreveu: | | *outra coisa |
Eu achei o problema, era uma falha na estrutura do próprio Skybox. Eu tinha aumentado ele pra por uma parede e impedir que o cara que suba no muro da base CT consiga ver o que acontece no esgoto.
Quando arrumei as bordas do skybox, arrumei o problema, agora a agua e a luz tão funcionando beleza. Aproveitei o embalo e coloquei uma piscina atras da casa
Cada hora vão surgindo umas ideias..
@Grand, sinceramente, não sei cara. Depende do funcionário do UOL, e a galera tá pedindo justamente duas coisas, voltar com o Mani e colocar o Forcecamera em 0, agora te dar uma data certa:
Sobre o mapa, vou ver esse esquema da rampa xD _________________ O nome é Arky. |
|
|
 |
paobrasil Novo Usuário

|
Enviada: Sáb Jul 17, 2010 11:14 pm |
|
|
boa....eh.....agua invisivel sempre eh leak no mapa......se liga..vc consertou alguns erros q tinham? os 3 sofás "sofa.mdl" estavam com a fisica errada..tem que coloca-los para prop_static com vphysics....
- ah..e tinham se n me engano 4 spawn de terroristas que tavam dentro da parede..no 2º andar...
- e certas plantas do patio da frente da casa tbm estavam erradas...tinha q por pra prop_static mas SEM vphysics...tem q mudar pra NOT SOLID...
eu vi isso na compilação..n sei se vc consertou...
abraço |
|
|
 |
Arky Admin Experiente

|
Enviada: Sáb Jul 17, 2010 11:19 pm |
|
|
Eu sei o básico do básico hauha
Valeu pelas dicas, vou ver se consigo consertar isso.
Many thanks _________________ O nome é Arky. |
|
|
 |
paobrasil Novo Usuário

|
Enviada: Dom Jul 18, 2010 9:10 am |
|
|
eh só vc compilar o mapa com a opção de rungame depois..que ai vai entrar no css...dai no console vc vai ver de vermelho os erros...dai vc pega o nome do model e ve aonde tem no seu mapa e vai mudando...
as plantas eram uns arbustos....uns eram tipo sem folha...secos...e outros eram com folhas, perto de umas rosas...eles n podem ter vphysics já que são plantas pequenas e devem ser atravessadas pelo player..dai eh soh mudar pra not solid
vlw |
|
|
 |
Serial-killer Admin Master

|
Enviada: Ter Jul 20, 2010 11:22 am |
|
|
Já solicitei a inclusão do mapa no server Rio 4 Ever vamos aguardar. Arky, arruma o seu ae que mando pra ele add. |
|
|
 |
Arky Admin Experiente

|
|
|
 |
paobrasil Novo Usuário

|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 12:18 am |
|
|
| Fico show Arky.......po..poderia ter uma de_rats de source nesse server de custom hein...no site do fpsbanana tem la de_rats pra baixar rsrs |
|
|
 |
Arky Admin Experiente

|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 2:25 am |
|
|
Acho que Rats foje do objetivo do server, que é ter mapas a la originais. Sem ser fy_ aim_ ou tão 4fun como rats.
Mas sei lá, tem que ver com a galere. _________________ O nome é Arky. |
|
|
 |
paobrasil Novo Usuário

|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 11:51 pm |
|
|
Galera e ae....como ta a situação da troca da cs_rio?
vlw |
|
|
 |
_Tartaruga_ Novo Usuário
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 4:04 pm |
|
|
| paobrasil escreveu: | Galera e ae....como ta a situação da troca da cs_rio?
vlw |
acho q agora vamos ter q aguardar o novo projeto dos admins..
UOL jah era..  _________________ Velocidade eh meu forte =)
by _Tartaruga_ |
|
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|